Receba novidades e ofertas no seu e-mail:
COMO COMPRAR

Comprar na Loja On-line da Marcial Artsport.....
é simples, prático e seguro.
1. Escolher Produtos:
Para constituir o seu Cesto de Compras só tem de escolher os produtos que deseja, inserir a quantidade e clicar em "Adicionar". A partir do momento em que adiciona o primeiro produto o seu Cesto de Compras está activo. Pode adicionar produtos sempre que quiser e controlar o estado da sua encomenda através da área "Cesto de Compras".
Na coluna da esquerda do Web site, por cima do menu de navegação, é-lhe indicado o número de artigos, e o correspondente valor em Euros, que o seu Cesto de Compras contém. Sempre que adicionar um artigo, por favor, confirme se a quantidade adicionada é a desejada. Para facilitar a compra, todos os artigos disponíveis têm pré-definida a unidade (1) como quantidade mas pode alterar este valor sempre que desejar, antes ou depois de o adicionar ao Cesto de Compras.
Sempre que adicionar um artigo ao seu Cesto de Compras é direccionado para a página de abertura do Cesto de Compras onde pode consultar a tabela referente à sua Encomenda e proceder às modificações que entender.
Todos os nossos artigos incluem IVA à taxa legal em vigor.
2. Cesto de Compras:
O conteúdo do seu Cesto de Compras é apresentado numa tabela que contém o seguinte:
- Coluna "Sel." na qual deverá seleccionar os artigos que pretende remover clicando depois no botão "Remover Artigos".
- A coluna "Descrição" que apresenta o nome do artigo.
- Na coluna "Quantidade" pode alterar os valores clicando depois no botão "Actualizar Quantidades".
- A coluna "Euros" indica o valor do artigo multiplicado pela quantidade inserida.
A linha "Total de Mercadoria" indica o valor a pagar pelos produtos incluídos no seu Cesto de Compras.
O seu Cesto de Compras possui ainda os botões "Limpar Cesto", que elimina todos os artigos do seu Cesto de Compras, e "Validar Encomenda" que dará inicio à encomenda.
3. Validar Encomenda:
Para a validação de encomenda na Loja Online da Marcial Artsport é necessário o registo no CentroComercial.PT. O CentroComercial.PT é um serviço de gestão de compras proprietário e da responsabilidade da rededelta, lda e não possui qualquer outra ligação com a Marcial Artsport.
O processo de validação da encomenda na Loja Online da Marcial Artsport compreende os seguintes passos:
3.1. Autenticação de Utilizador Registado ou Registo de Novo Utilizador.
3.2. Selecção do Meio de Entrega da encomenda.
3.3. Confirmação da Encomenda e do Valor a Pagar, Confirmação de Dados de Entrega.
( Só são aceites encomendas para moradas em Portugal )
4. Confirmação do Registo e da Encomenda:
Após se registar no CentroComercial.PT, receberá na sua Caixa de correio electrónico uma mensagem cujo remetente é a Marcial Artsport. Esta mensagem contém os seus dados do CentroComercial.PT e confirma o seu Registo.
Sempre que concluir uma encomenda na Loja On-line da Marcial Artsport receberá na sua Caixa de correio electrónico uma mensagem cujo remetente é Marcial Artsport. Esta mensagem contém os dados da sua encomenda e confirma o seu pedido.
5. Meios de Pagamento:
A Marcial Artsport,Lda aceita, como meio de pagamento para as encomendas efectuadas na Loja On-line:
- Dinheiro
6. Envio da sua Encomenda
- A sua encomenda só será enviada, após confirmação da Marcial Artsport, Lda
- No seu Registo, pedimos o favor de deixar sempre o seu contacto fixo e móvel, para podermos entrar em contacto consigo, afim de confirmarmos a encomenda.
- Mercadoria enviada via CTT EXPRESSO à cobrança com os respectivos portes de envio.
Marcial_Artsport,Lda
2009 / 2010










